quinta-feira, 25 de abril de 2013

Últimos dias de inscrição em projeto social

break-breaking-projeto-social-centro-estoril
Termina no dia 30 de abril, terça-feira, o prazo para os interessados em se inscrever no projeto “A Estética da Minha Rua”, que vai oferecer cursos de teatro, dança, percussão e breaking em quatro núcleos sociais: Centro Social do Estoril, Serviço Social do Eldorado, Salão Paroquial da Igreja São Francisco e Centro Cultural Roberto Vasconcelos (Vasco).

Todas as atividades são gratuitas e desenvolvidas com crianças a partir de 7 anos. Para se inscrever, é necessário comparecer em uma das sedes mais próxima de sua casa, portando documentos pessoais, foto 3x4 e comprovante de residência. Para menores de 18 anos, os pais ou responsáveis devem assinar um termo de autorização.

As aulas serão realizadas durante a semana, nos períodos da manhã e tarde. Para saber o horário das atividades, os interessados devem procurar o núcleo onde pretendem se inscrever, pois cada um possui dias e horários diferenciados. As atividades estão previstas para serem iniciadas no começo de maio. O projeto tem duração de oito meses.

O “A Estética da Minha Rua” é realizado pelo Centro Social do Estoril, com apoio do Teatro GTR – Grupo Teatral Rio-pretense, Centro Cultural Roberto Vasconcelos (Vasco) e Governo do Estado de São Paulo.

Serviço:
Inscrições para o projeto “A Estética da Minha Rua”
Data: até 30 de abril de 2013
Gratuito

Mais informações:
Centro Social do Estoril - (17) 3201-1550
Serviço Social do Eldorado – (17) 3217 – 3345
Salão Paroquial Igreja São Francisco – (17) 3216-1117
Centro Cultural Vasco – (17) 3011-1496

Fonte: Mayla Pinheiro – BoniPeixe Comunicação  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...