quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tom da novela Carrossel vem a Rio Preto

tom-joão lucas takaki-novela carrossel-teleton-sbt
O ator mirim João Lucas Takaki, que interpreta o personagem Tom na novela Carrossel, exibida pelo SBT, vem a Rio Preto neste sábado, dia 27, para realizar um bate-papo no Sesc sobre sua carreira, pelo projeto "Ciclo de Ações Afirmativas". O evento será a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes. A entrada é gratuita.

João conversa com os participantes sobre sua carreira, discute as dificuldades dos deficientes de hoje no país e demonstra algumas de suas habilidades no Hardcore Sitting, série de técnicas e manobras com a cadeira de rosas.

Segundo João Lucas, no começo da carreira, ele sofreu discriminação pelas agências de modelo que o rejeitavam quando percebiam sua limitação física. Quando conseguia participar de desfiles, percebia que apenas as crianças com deficiência não recebiam pagamento. Seu personagem, Tom, é inspirado no boneco símbolo da campanha do Teleton e, assim como o boneco, é um aluno cadeirante da escola-cenário da novela Carrossel. Depois de conquistar um grande número de fãs pelo seu carisma, João quer aproveitar o momento para deixar bem claro: "cadeirante tem vida normal". 

O projeto "Ciclo de Ações Afirmativas" é trimestral e tem como objetivo atender as demandas em vários aspectos da vida de pessoas com deficiência, através da construção coletiva de políticas públicas e participações de instituições, órgãos, autoridades, educadores, universitários, empresários, associações, organizações não governamentais, pessoas com deficiência, pais e interessados.


Serviço:
Ciclo de Ações Afirmativas  |  Bate-papo com o ator mirim João Lucas Takaki
Data: dia 27 de abril de 2013
Horário: 15 horas
Local: Ginásio de Esportes do Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300

tom-carrossel-joão lucas takaki-novela-sbt-teleton

Fonte: Sesc Rio Preto  |  Fotos: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...