terça-feira, 23 de abril de 2013

SESI abre edital inédito de artes visuais

sesi-edital-artes visuais-projetos-cultura
O SESI-SP abriu inscrições para o Edital de Chamamento 2013 – Seleção de Projetos Artístico-Culturais – Artes Visuais, que traz pela primeira vez as modalidades Ocupação Artística e Espaço Galeria. A seleção identificará projetos artísticos com o objetivo de democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas.

As inscrições vão até o dia 27 de maio, apenas via Correio. Os projetos devem ser enviados para o endereço avenida Paulista, 1.313, andar intermediário, CEP: 01311-923 – São Paulo/SP, aos cuidados da Divisão de Desenvolvimento Cultural. Destacar no envelope a seguinte informação: Edital de Chamamento 2013 – Artes Visuais – Modalidade: ________ (Espaço Galeria ou Ocupação Artística).

O Espaço Galeria consiste em projetos de exposições itinerantes de artes visuais a serem realizados nos foyer dos teatros de algumas unidades. Já Ocupação Artística recebe projetos de obras artísticas para áreas externas e espaços não convencionais.

O edital contempla 19 unidades do SESI-SP na capital e interior do Estado. A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis em www.sesisp.org.br/cultura/editais.html e o resultado será publicado no mesmo local a partir do dia 28 de junho.

Serviço:
Inscrições abertas para Edital de Chamamento 2013 – Seleção de Projetos Culturais – Artes Visuais
Data: até 27 de maio de 2013
Local: apenas via Correio - avenida Paulista, 1.313, andar intermediário, CEP: 01311-923 – São Paulo/SP
Mais informações: editaissddc@sesisp.org.br

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...