terça-feira, 23 de abril de 2013

Cantor de RP integra trilha de filme americano

marcelo araujo-cantor-rio preto-filme-americano
Ele tem apenas 23 anos, mas não se deixe enganar pela pouca idade: Marcelo Araújo é um veterano dos palcos, com mais de 10 anos de carreira. “Comecei a cantar profissionalmente aos 12 anos de idade”, ele conta, relembrando os tempos em que era calouro do programa global “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia, onde chegou a dividir o palco - e os vocais - com Emílio Santiago. Com o início precoce, aprendeu a tocar sozinho violão, guitarra e bateria e hoje acumula mais de 150 composições próprias.  Agora, o rio-pretense se vê integrando a trilha-sonora de um filme norte-americano com uma canção original, em inglês.

O convite partiu da produtora executiva do filme, Katiene Norton, também rio-pretense e radicada nos Estados Unidos. “Recebi a proposta, me descreveram a cena e gravamos na mesma semana”, conta Marcelo, que emprestou a voz para a faixa “Forget we Kissed”. O filme, intitulado “Capital Games” (ainda sem tradução no Brasil), é baseado em um livro homônimo de autoria da escritora G.A. Hauser e foi gravado inteiramente nos Estados Unidos, com cenas em Los Angeles e Nova York.

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o filme já é exibido em festivais de Cinema nos Estados Unidos e será lançado em DVD em maio, podendo ser adquirido pela Internet.


Fonte e Foto: Harry Ferraz

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...