domingo, 28 de abril de 2013

Sesc recebe a peça infantil No Curso do Rio

no curso do rio-bonecos urbanos-teatro-infantil-sesc
O Teatro do Sesc Rio Preto recebe neste domingo, 28 de abril, às 15h30, o espetáculo infantil “No Curso do Rio”, da Cia. Bonecos Urbanos. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados uma hora antes da peça na Central de Atendimento.
O espetáculo trata-se da história de um morador simples do interior do Brasil, senhor respeitado pelas previsões que faz quanto às mudanças de clima e época para boa pesca, mantém conversas diárias com sua grande amiga, uma canoa. Acaba assim despertando o interesse de um médico que visita a região e que se sente motivado a trata-lo ao saber de sua peculiar rotina.


A peça foi inspirada no livro “Rosinha Minha Canoa”, do escritor José Mauro de Vasconcelos, autor de clássicos como “Meu Pé de Laranja Lima”.

A montagem teatral tem como objetivo incentivar à prática da leitura e também a preservação da natureza, tema este evidente na obra do autor em questão. Valendo-se da mágica do teatro de Bonecos, a companhia desenvolve uma proximidade com as crianças por meio da atividade.

O texto foi escolhido por uma discussão com o FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, como estímulo a leitura, destinado aos alunos do ensino infantil e fundamental.

Música 
Também é dia de música no Sesc Rio Preto. Às 17 horas, a Lanchonete recebe o trio In Doublé, que experimenta sons e busca repertório em novas músicas e clássicos relidos, como Raul Seixas, Lobão, Rita Lee, Made in Brazil, Biquini Cavadão, Legião Urbana, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Cazuza, Bryan Adams, entre outras bandas de peso do cenário musical mundial. Entrada gratuita.

Serviço: 
Espetáculo “No Curso do Rio”, com a Cia. Bonecos Urbanos
Data: domingo, 28 de abril de 2013
Horário: às 15h30

Show com o trio In Doublé
Data: domingo, 28 de abril de 2013
Horário: às 17 horas

Local: Teatro do Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300

Fonte: Sesc Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...