sábado, 20 de abril de 2013

Daniel grava DVD dos 30 anos de carreira

daniel-cantor-música-novo dvd-30 anos
Os fãs do cantor Daniel podem aguardar mais uma novidade. Na próxima quinta-feira, 25 de abril, o sertanejo grava o DVD “Daniel – 30 anos, o Musical” no Credicard Hall, em São Paulo, para comemorar os 30 anos de carreira completados em 2012. No mesmo ano, o cantor teve grande destaque como técnico no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Os interessados em apreciar o show podem adquirir os ingressos na Internet pelo site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588, nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do espaço.

O contexto dos grandes musicais sempre esteve presente de alguma forma nos shows de Daniel, desde a dupla que formou com o inesquecível parceiro João Paulo. Agora, ele adota de vez o formato e experimenta não só as sonoridades de arranjos vocais e orquestrados, como também elementos coreográficos.

Assim, Daniel faz um passeio cronológico por toda sua história, acompanhado por doze bailarinos/cantores e com violinos, cellos e metais integrados a sua banda original. O repertório relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla pelo interior do Brasil. Algumas surpresas também estarão no roteiro, como a nova música de trabalho, “Tantinho”, lançada recentemente nas rádios.

O projeto para a gravação do DVD conta com uma equipe de aproximadamente 80 profissionais e será lançado pela gravadora Sony Music, o que garante a distribuição em lojas de todo o Brasil.

Serviço:
Gravação do DVD “Daniel 30 anos – O Musical”
Data: 25 de abril de 2013
Horário: às 21 horas
Local: Credicard Hall, avenida das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro/São Paulo (SP)
Capacidade: 2.984 lugares
Ingressos: de R$ 35 a R$ 200
Duração: 1h40
Classificação etária: Não é permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 14 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Mais informações: 4003-5588

Fonte: Assessoria de Imprensa do cantor Daniel  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...