sexta-feira, 6 de abril de 2012

Riopreto Shopping realiza projeto de dança

O Riopreto Shopping Center coloca a dança em evidência com o projeto “Dança em Cena”, que será desenvolvido ao longo do ano em parceria com o Centro Rio-pretense de Dança “Isadora Duncan”. A proposta é promover a aproximação do público com as mais diferentes modalidades de dança, revelando que essa manifestação artística pode acontecer em diferentes lugares e não apenas no tradicional palco do teatro.

Para marcar as datas comemorativas, serão realizadas performances, exposições, palestras e flash mobs de dança. A primeira data é a Páscoa, com apresentações de 20 bailarinos na Praça 3 de Eventos, espaço que abriga a decoração de Páscoa do Riopreto Shopping.

Passeando por estilos como o balé clássico, a dança contemporânea, as danças urbanas e o jazz, a apresentação de Páscoa do projeto “Dança em Cena” contará a história do roubo de um ovo de chocolate encantado. Os bailarinos vão interagir com toda a decoração da Praça 3 de Eventos, repleta de coelhos e outros adereços.

O público poderá conferir as apresentações entre nos dias 7 e 8 de abril, às 16h e 17h.

Dia da Dança – O projeto “Dança em Cena” também reserva atrações para a segunda quinzena de abril, marcando as comemorações do Dia Internacional da Dança (29 de abril). Uma programação especial está sendo preparada para o período de 20 a 29, envolvendo exibição de filme, palestra, exposição de fotografias e uma série de flash mobs de dança. Flash mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. No Riopreto Shopping, os flash mobs do “Dança em Cena” envolverão diferentes artistas e apaixonados por dança na cidade.

Serviço:
Projeto Dança em Cena – “Especial de Páscoa”
Data: 7 e 8 de abril
Horário: 16h e 17h
Local: Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping Center

Informações: (17) 3216-9844

Fonte: Harlen Félix / Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...