quarta-feira, 4 de abril de 2012

Plaza traz Aqua Boat e Espaço do Coelho

A Páscoa no Plaza Avenida Shopping será repleta de brincadeiras este ano. Até o dia 22 de abril, a garotada poderá se divertir em uma atração radical: o Aqua Boat. O brinquedo, montado no segundo piso do shopping, é semelhante a um carrinho bate-bate, mas em formato de bote e dentro de uma enorme piscina. Para deslizar, basta pilotar o brinquedo que garante total segurança e diversão.

As crianças ainda poderão se divertir no Espaço do Coelho. Aberto as sextas, sábados e domingos, o local contará com monitores especializados que irão orientar os pequenos para atividades educativas como pintura e desenho com temas de Páscoa.

Além disso, todos irão ganhar pintura facial e ainda poderão participar de um concurso cultural no qual a criança deverá criar uma frase com o tema: “Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?”.

O autor da melhor frase do dia irá ganhar uma coleção completa de bichinhos de pelúcia da Galera Animal, personagens da Nestlé. No local também funcionará um ponto de trocas oficial da Galera Animal.

As atividades do Espaço do Coelho acontecem no primeiro piso nos dias 6, 7 e 8 de abril. O ponto de trocas da Galera Animal funciona no mesmo local até 8 de abril.

Fonte: Comunic – Assessoria de Imprensa do Plaza Avenida Shopping / Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...