sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hip hop abre show da Tribo de Jah

As quatro vertentes artísticas que estruturam a cultura hip hop serão reverenciadas em uma apresentação única e exclusiva neste sábado (7/4), no Recinto de Exposições de Rio Preto, marcando a abertura do show da banda Tribo de Jah.

Trata-se do projeto “4 Elementos com Art 165 Crew”, que reunirá no palco rappers, bboys, grafiteiros e DJs que são referência da cultura hip hop na região de Rio Preto. Com uma levada animada e contagiante, a apresentação busca dar uma amostra dos quatro elementos presentes neste movimento cultural que nasceu nas periferias dos Estados Unidos e ganhou os quatro cantos do mundo: o rap (a música), o breaking (a dança), o grafite (a pintura) e a discotecagem (a festa).

O projeto reúne nomes como Taroba (rap), Denon (DJ), Edson, Ora e Samuel (grafite) e Gerson (breaking).

Show da Tribo de Jah

A grande atração da noite, a banda de reggae Tribo de Jah, traz para os fãs de Rio Preto e região os clássicos que marcam suas décadas de carreira com novas roupagens musicais.

Com letras que exaltam as belezas da natureza e buscam incitar a reflexão para as diferenças sociais do país, a Tribo de Jah está na estrada divulgando seu último trabalho, o DVD “Live in Amazon”, um show visto não apenas pelos fãs brasileiros, mas em países da América e da Europa.

Dentre as canções que não podem faltar de um show da Tribo de Jah, banda que nasceu no Maranhão a partir do encontro de músicos cegos, estão “Regueiros Guerreiros”, “Uma Onda Que Passou”, “Morena Raiz” e “Babilônia em Chamas”. O show também tem espaço para músicas inéditas, que farão parte do próximo CD da Tribo de Jah. A previsão é de entrar em estúdio para gravar o novo trabalho daqui a dois meses.

Os portões do Recinto de Exposições serão abertos às 23h. Antes do show da Tribo de Jah, além do projeto “4 Elementos”, o público vai conferir a apresentação da banda rio-pretense Plenamente.

Após o show da Tribo de Jah, a noite continuará embalada pela música eletrônica. Dentre os DJs, os destaques são No Break e Du Serena, um dos nomes da música eletrônica brasileira de projeção internacional.

Os ingressos para o show custam R$ 50, com open bar de água, refrigerante, cerveja, vodca, catuaba e jurupinga. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Rioflip e Chilli Beans, além do estúdio Roots Tattoo.

Show da Tribo de Jah
Data: 7 de abril
Horário: a partir das 23h
Local: Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’, av. Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial
Entrada: R$ 50 (open bar), a venda nas lojas Rioflip e Chilli Beans e no estúdio Roots Tattoo

Informações: (17) 3236-5846 / 9717-3339 / www.incansproducoes.net

Fonte: Harlen Félix – Assessoria de Imprensa do Evento / Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...