quinta-feira, 12 de abril de 2012

Neste mês, Espaço de Arte inicia atividades

teatro-arte-fábrica-sonhos-rio preto-cultural A Fábrica de Sonhos - Espaço de Arte, novo local de Rio Preto destinado às atividades culturais, iniciou nesta semana a sua programação mensal, que inclui projetos de vídeo, música e teatro, além de curso.

O espaço dá início à "Confraria do Filme", projeto que visa estabelecer um diálogo entre o público e o cinema, por meio da amostragem de filmes de grande valoração artística e que pouco são mostrados no circuito convencional, e promove ainda um bate papo no final das exibições visando pontuar aspectos importantes e relevantes das obras apresentadas.

No dia 17 de abril, o filme exibido será “Esperando Godot”, e no dia 24, “Fim de Partida”. O debate é conduzido por Milton Verderi, curador do projeto.

As sextas-feiras serão dedicadas à música, pelo projeto "PUB da Fábrica". Neste primeiro mês, o MPB toma conta. No dia 13 de abril com José Maria Guirado e dia 20 com Paulo Meliorança. No dia 27 de abril Guirado divide o palco com João Pazzini, Luiz Ribeiro e Luiz Jardim.

Os sábados e domingos serão destinados ao Teatro para adultos e crianças. Neste mês, quem ocupa a cena é a Cia. G.A.L./ Poleiro dos Anjos, com o espetáculo "Condenada!", nos dias 14, 21 e 28 de abril, sempre às 21h. Nos dias 15, 22 e 29, às 11h, a Cia. Livre de Teatro apresenta a peça infantil “Veludinho”.

Outra novidade é o Curso de Iniciação Teatral "Primeiro Ato", com direção Homero Ferreira, que possibilitará aos interessados em ingressarem nas artes cênicas um espaço voltado para a realização deste sonho.

Para assistir as apresentações de teatro, música e as exibições de vídeo, é necessário adquirir o ingresso na Fábrica de Sonhos – Espaço de Arte, que fica na Rua Pedro Demonte, 136, Jardim Alto Alegre. O horário de funcionamento é das 9 às 19 horas, todos os dias.

Informações: (17) 3223-5736 / 3014-4058 / atendimento@ciafabricadesonhos.art.br

Fonte: Cia. Fábrica de Sonhos / Foto: Claudia Olher

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...