quinta-feira, 22 de março de 2012

Banda Tribo de Jah faz show em Rio Preto

Expoente do reggae genuinamente brasileiro, a banda Tribo de Jah, na estrada há mais de 25 anos, aterrissa em São José do Rio Preto no dia 7 de abril, para um show no Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’. O repertório é repleto de clássicos que conquistaram fãs do Brasil e do exterior e que fizeram da Tribo de Jah um fenômeno musical sem a projeção da grande mídia.

Com letras que exaltam as belezas da natureza e buscam incitar a reflexão para as diferenças sociais do país, a Tribo de Jah está na estrada divulgando seu último trabalho, o DVD “Live in Amazon”, um show visto não apenas pelos fãs brasileiros, mas em países da América e da Europa.

Neste novo trabalho, a banda apresenta os maiores sucessos, mas com novas bases musicais. Também trazem algumas músicas inéditas, que farão parte do nosso próximo CD. A expectativa da banda é entrar em estúdio daqui a dois meses, selecionando 12 das 30 músicas já compostas para o novo trabalho.

Dentre os clássicos que não podem faltar em um show da Tribo de Jah estão “Regueiros Guerreiros”, “Uma Onda Que Passou”, “Morena Raiz” e “Babilônia em Chamas”. A falta de visão é um elemento místico na identidade da Tribo de Jah. Exceto Fauzi, que tem visão parcial, os outros integrantes do grupo são todos cegos: Frazão (tecladista), Neto Enes (guitarrista), Aquiles Rabelo (baixo) e João Rodrigues (baterista).

A projeção internacional é outro aspecto forte da banda. Isso porque o grupo tem versões em inglês, francês e espanhol de todas as suas músicas, brindando públicos de diferentes culturas com a mensagem de amor e paz emanada pelo reggae.

Show no Recinto de Exposições

No dia 7 de abril, os portões do Recinto de Exposições serão abertos às 23 horas. Antes do show da Tribo de Jah, o público vai conferir as apresentações da banda rio-pretense “Plenamente” e do projeto “4 Elementos com Art 165 Crew”, que reúne as manifestações da cultura hip hop (rap, break, grafite e discotecagem).

Após o show da Tribo de Jah, a noite continuará embalada pela música eletrônica. Dentre os DJs, os destaques são “No Break” e “Du Serena”, um dos nomes da música eletrônica brasileira de projeção internacional.
Os ingressos para o show custam R$ 50, com open bar de água, refrigerante, cerveja, vodca, catuaba e jurupinga. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Rioflip e Chilli Beans, além do estúdio Roots Tattoo.

Serviço:
Show da Tribo de Jah
Data: 7 de abril
Horário: a partir das 23h
Local: Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’, av. Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial
Entrada: R$ 50 (open bar), a venda nas lojas Rioflip e Chilli Beans e no estúdio Roots Tattoo

Informações: (17) 3236-5846 / 9717-3339 / www.incasproducoes.net

Fonte: Harlen Félix – Assessoria de Imprensa do Evento

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...