sábado, 3 de setembro de 2011

Muito + Cultura é ativado. Bem-vindos!

É com grande prazer que volto a postar no blog Muito + Cultura. No final do ano desativei o mesmo porque, em determinados períodos do ano passado, não consegui postar tudo que recebi em meu e-mail, deixando o blog desatualizado. Isso me incomodava e desta forma eu achava que não teria credibilidade. Mas o fato de receber informações culturais todos os dias em meu e-mail e não compartilhá-la com outras pessoas, estava me deixando mais incomodada ainda. Graças ao meu coração e ao ‘empurrãozinho’ de algumas pessoas que insistiram para que este blog fosse reativado, ‘cá’ estou eu, selecionando os assuntos que postarei no blog primeiramente.

Vou fazer o possível para publicar informações todos os dias, mas de vez em quando acredito que não conseguirei. Para que todos saibam, trabalho na Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto, que realiza eventos como o Aniversário da Cidade, o Carnaval, a Bienal do Livro, a Virada Cultural Paulista, o Festival Internacional de Teatro, além de eventos de menor porte como o Festival de Música MPB, o Festival de Música Sertaneja, o Programa Nelson Seixas, entre outros.

Exatamente por trabalhar em quase todos estes eventos (quase todos em finais de semana e feriados), que muitas vezes não conseguirei postar. Mas prometo fazer o máximo possível para deixar o site e a todos os internautas atualizados.

Sugestões serão sempre bem-vindas, por isso, quem tiver alguma... comente aqui!

Espero agradar a todos fazendo uma das coisas que mais gosto... divulgando os eventos culturais.

Mais uma vez, sejam bem-vindos ao blog Muito + Cultura!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...