sábado, 3 de setembro de 2011

Projeto do SESC traz oficinas de música

O SESC Rio Preto inicia neste mês um novo projeto, o (Im)pulso, uma mostra, não competitiva, de bandas formadas por jovens e adolescentes de Rio Preto e região, com o objetivo de estimular o jovem na busca de sua identidade por meio da música.

Podem participar do evento jovens de 13 a 17 anos que estejam matriculados até o terceiro ano do ensino médio. O grupo deverá preencher a ficha de pré-inscrição.


A mostra acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro e desenvolve um ciclo de atividades formativas a partir deste mês, como bate-papos e workshops com músicos profissionais.


Na próxima sexta-feira (9/9), o VJ da MTV, ex-integrante da banda “Forgotten Boys” e atual “Vespas Mandarinas”, Chuck Hipolitho, junto com seu companheiro de banda Thadeu Meneghini, ministram um workshop de “Guitarras”. A atividade será às 15h, no Teatro, e tem entrada gratuita, sendo necessário apenas se inscrever.


Já no dia 24/9, sexta-feira, a partir das 21h, Chuck e Thadeu se apresentam com a banda “Vespas Mandarinas” na Lanchonete do SESC. O show é baseado no Powerpop, um subgênero do rock, caracterizado por usar melodias clássicas dos anos 60 e arranjos nada comuns. A entrada é gratuita.

No mesmo dia, às 15h, acontece um workshop sobre “Produção Independente”, com Felipe Altenfelder Silva, do Circuito Fora do Eixo, uma rede de trabalhos concebida originalmente por produtores culturais de todo o Brasil.


Serviço:

Projeto (Im)pulso

Workshop “Guitarras”, com Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini da banda “Vespas Mandarinas”

Data:
9 de setembro de 2011, sexta-feira
Horário:
15h
Local:
Teatro do SESC, Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Grátis – Inscrições na Central de Atendimento

Show da banda “Vespas Mandarinas”

Data:
24 de setembro de 2011, sábado
Horário:
21h
Local:
Lanchonete do SESC, Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Grátis


Workshop “Produção Independente”, com Felipe Altenfelder do Circuito Fora do Eixo

Data:
24 de setembro de 2011, sábado
Horário:
15h
Local:
Sala de Uso Múltiplo do SESC, Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...