quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blog Muito + Cultura desativado

Olá amigos internautas e visitantes,

É com grande pesar que venho comunicar que o blog Muito + Cultura será desativado. Infelizmente, diferente do que eu pretendia, não consigo atualizá-lo com frequência, deixando de postar várias informações que recebo diariamente.

Para não ser ainda mais ausente, resolvi desativar o blog, pelo menos por enquanto.

Mas ainda assim continuarei recebendo no meu e-mail as informações culturais, por isso, quem tiver interesse de receber deixe um comentário neste post com o endereço de e-mail ou me envie e-mail no ingrid.imprensa@gmail.com.

Gostaria de aproveitar a mensagem para desejar a todos um Feliz Natal e Ano Novo, e que 2011 seja um ano maravilhoso e de muita prosperidade.

Obrigada a todos que acompanham o blog!

Atenciosamente,

Ingrid Guareschi


2 comentários:

William Bauch disse...

Olá Ingrid, feliz 2011!
Parabéns pelo seu blog, mesmo sabendo como é difícil conciliar todas as atividades, não deixe de prestar esse importante trabalho.
Abraços
William Bauch
www.AqueleSite.com.br

3 de janeiro de 2011 às 20:53
Lívia disse...

Ahhhh não :(.. fala sério? .. não pára... não pára... não pára não vai!!!
Sentimos a falta de vcs viu... afinal a familia tem dois negão, poxa, se não tem o vandi pra eles malharem sobra pra quem? pro outro negão claro kkkkkkkkkk qdo tá os dois a malhação fica mais equilibrada.. tem a gangue dos negão pra dar revanche e tals... Beijos e um ótimo 2011 felicidades

6 de janeiro de 2011 às 20:22
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...