terça-feira, 23 de março de 2010

4ª Bienal do Livro já está ‘no ar’ com site e twitter


Está no ar o site da 4ª Bienal do Livro de São José do Rio Preto, evento promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Educação, de 30 de abril a 9 de maio, no Centro de Educação, Cultura e Artes – Swift. O endereço eletrônico é http://www.bienalriopreto.com.br/.

No site é possível encontrar a programação completa, diária e por espaços, e informações sobre agendamento de escolas, local da feira, editoras e livrarias confirmadas, notícias, histórico das bienais, entre outros.

A página inicial do site conta com o Calendário da Bienal, com informações sobre as palestras e os escritores, atores e os artistas confirmados, que se apresentam a cada dia.

No endereço eletrônico, criado pela Secretaria de Comunicação Social, também pode ser conferida a descrição e programação de cada espaço: o Palavra Escrita, Palavra Exposta, Palavra Em Cena, Palavra Lúdica, Palavra Filmada e Palavra Sensorial.

Twitter
Além do endereço eletrônico, a 4ª Bienal do Livro também conta com um Twitter, onde são postadas diariamente informações sobre a feira, seus espaços, palestras e convidados. O endereço é www.twitter.com/bienallivro2010.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...