JBC garante boas risadas a mais de 10 mil pessoas

“A nossa previsão de público se cumpriu. Com a realização de mais espetáculos e da mostra paralela, nossa expectativa era de que o número de espectadores dobrasse e foi o que aconteceu”, afirma o secretário de Cultura, Deodoro Moreira.
O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto sediou a mostra oficial do evento e garantiu boas risadas a cerca de 6 mil pessoas, com as peças: “A Prudência”, da Cia. Eduardo Estrela Adamos Produções; “Tem Areia no Maiô”, da Cia. As Marias da Graça; “Comédia Instantânea”, do Grupo Comédia Instantânea; “Clube da Cena”, do Coletivo Clube da Cena; e “Pelo Cano”, do Grupo Jogando no Quintal.
O espaço recebeu ainda o espetáculo convidado “Proibido Para Menores”, que encerrou o Janeiro Brasileiro da Comédia com duas sessões, às 18 e 20 horas.
A mostra paralela reuniu mais de 4 mil pessoas e levou seus espetáculos para os bairros Vila Toninho, Jaguaré e Eldorado, aos Distritos de Talhado e Engenheiro Schmitt, além do Teatro Municipal Nelson Castro, que concentrou as últimas apresentações da mostra.
Os espetáculos encenados pela mostra paralela foram: “As Bufa”, da Cia. Um é Pouco, Dois é Ótimo; “Bom Apetite”, Cia. Pé de Vento; “Os Fabulosos”, do Grupo Os Fabulosos; “Memórias de um Sargento de Milícias”, da Cia. Fábrica de Sonhos; e “Números”, da Cia. Os Geraldos.
“No próximo ano queremos aumentar os espaços alternativos, já que foi algo que deu certo, além do número de sessões no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto”, afirma Moreira.
1 comentários:
Sera que "Os Fabulosos" voltam?
20 de fevereiro de 2010 às 02:41Amei, muito engracado e queria que meus amigos que trabalham com palhaco vissem esses palhacos sem narizes e sua ajudante.
Lindo e engracado!
Espero que voltem na Mostra Oficial.
Priscila Da Costa
Postar um comentário