quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sesc têm teatro, música e xadrez no domingo

xadrez-festival de xadrez-sesc rio preto
O Sesc Rio Preto traz neste domingo, 18 de agosto, o espetáculo infantil Agência Marinelli, um show com o cantor Joni Machado, pelo projeto Tardes Musicais, e o Festival de Xadrez. Todas as atrações têm entrada gratuita.

Pela manhã, às 10h, o Ginásio do Sesc recebe o Festival de Xadrez. A atividade é direcionada aos praticantes e simpatizantes do esporte mais praticado no mundo. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever diretamente no local.

espetáculo-agência marinelli-companhia família burg-sesc rio preto

A companhia Família Burg apresenta às 15h30, no Ginásio de Esportes, o espetáculo Agência Marinelli, que conta a história de Seu Marinelli. Ele resolve abrir uma agência de talentos para selecionar novos astros, pois está afundado em dívidas e sem perspectiva de levantar dinheiro. A brilhante ideia resulta num desfile de tipos e artistas sonhadores que querem demonstrar suas habilidades.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação.

Às 17 horas, é a vez do cantor Joni Machado agitar o público da Lanchonete, pelo projeto Tardes Musicais. Amante do violão, o cantor apresenta canções de grandes nomes da MPB, como Mutantes, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Secos & Molhados, Beto Guedes, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Almir Sater e Raul Seixas. A entrada é gratuita.

Serviço:
Festival de Xadrez – às 10h
Espetáculo Agência Marinelli, da Cia. Família Burg – às 15h30
Projeto Tardes Musicais com Joni Machado – às 17h
Data: domingo, 18 de agosto de 2013
Local: Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300

Fonte e fotos: Sesc Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...