sexta-feira, 5 de julho de 2013

Animação e suspense entram em cartaz

animação-meu malvado favorito 2-estreia-cinemas
As estreias desta sexta-feira, 5 de julho, nos cinemas de Rio Preto, agradam a crianças e adultos. A opção infantil é a aguardada animação “Meu Malvado Favorito 2”, que traz de volta novas aventuras de Gru, dos mínios e das meninas Margo, Agnes e Edith. E para quem não é muito ligado em desenhos, as telas recebem o suspense “Truque de Mestre”, que traz no elenco atores de peso. O Cine Multiplex realiza ainda a pré-estreia de dois longas: “O Homem de Aço” e “O Cavaleiro Solitário”.
Na continuação de “Meu Malvado Favorito”, o ex-vilão Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A animação tem direção de Pierre Coffins e Chris Renaud. O filme tem 1 hora e 38 minutos de duração e classificação livre.

Uma curiosidade interessante é que os mínios, personagens amarelados que trabalham como ajudante de Gru, fizeram tanto sucesso que ganharão um filme próprio, previsto para 2014. A direção será de Pierre Coffin e Kyle Balda.

suspense-truque de mestre-estreia-cinemas
Já no suspense policial “Truque de Mestre”, Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

O filme, dirigido por Louis Leterrier, conta no elenco com atores renomados, como Jesse Eisenberg (“A Rede Social”); Mark Ruffalo (“Os Vingadores"); Melanie Laurent (“Bastardos Inglórios”); Morgan Freeman (“Seven – Os Sete Crimes Capitais”); Woody Harrelson (“Amizade Colorida”); Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”); Dave Franco (“Meu Namorado é um Zumbi”); e Michael Caine (“Batman – O Cavaleiro das Trevas).

O diretor de fotografia Larry Fong (“Super 8”) cuidou das cenas de magia, enquanto o seu colega Mitchell Amundsen (“Transformers”). O filme possui 1 hora e 56 minutos de duração e classificação 12 anos.

Pré-estreia
ação-o cavaleiro solitário-pré-estreia-cinemas-johnny deppOs cines Multiplex e Cinemais realizam durante a semana a pré-estreia do filme “O Cavaleiro Solitário”, que tem como protagonista o ator Johnny Depp e Armie Hammer. Com direção de Gore Verbinski.

Em 1869, em Colby, Texas, John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Classificação 14 anos e 2 horas e 29 minutos de duração.

Clique aqui para mais informações sobre a pré-estreia de “O Homem de Aço”.

Assista aos trailers:





Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Vídeos: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...