sexta-feira, 26 de abril de 2013

Stark está de volta em Homem de Ferro 3

homem de ferro-tony stark-robert downey jr-cinema-longa
Inconveniente, mas engraçado. Esnobe, mas herói. Esses são alguns dos adjetivos de Tony Stark, o milionário criador de O Homem de Ferro, que volta às telas do cinema para mais uma saga. Desta vez, Stark, vivido pelo ator Robert Downey Jr., terá que defender sua bela esposa das garras de um vilão. E os fãs já podem apreciar esta obra, que entrou em cartaz nesta sexta-feira, 26 de abril, nos cinemas de Rio Preto.


Veja o artigo "Programação dos cinemas-26/04 a 2/05"

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua esposa Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, Mandarim (Ben Kingsley), decide acatá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrenta-lo, Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

O filme é dirigido por Shane Black que, além de Robert Downey Jr. traz os mesmos atores da saga anterior: Gwyneth Paltrow que vive a esposa de Star e Don Cheadle, que interpreta James Rhodes, o amigo do herói.

Após o sucesso de Os Vingadores, a Marvel e a Disney aumentaram o orçamento do filme de 140 para 200 milhões de dólares. O Homem de Ferro 3 é o primeiro filme da Fase Dois do universo Marvel nos cinemas, composto também por Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador (2014), Guardiões da Galáxia (2014), Os Vingadores 2 (2015) e Homem-Formiga (2015).

Abaixo, assista ao trailer de O Homem de Ferro 3.

um bom partido-cinema-gerard butler-longaMais uma estreia
Entrou em cartaz também nos cinemas a comédia romântica Um Bom Partido. George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho.

O filme é dirigido por Gabriele Muccino e, além de Gerard, traz no elenco Jessica Biel, Uma Thurman e Dennis Quaid. Classificação 12 anos.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...