quinta-feira, 11 de abril de 2013

Teatro Sesi recebe a peça “As Polacas”

teatro-polacas-sesi-funarte-miriam-muniz

O Teatro Waldemar de Oliveira Verdi (SESI) recebe neste sábado e domingo, 13 e 14/04, a apresentação do drama musical “As Polacas – Flores do Lodo”, sobre a vida de jovens judias prostitutas do Leste Europeu que imigraram para as Américas – boa parte delas foi aliciada pela rede Zwi Migdal, de tráfico de mulheres. A entrada é gratuita e acontece no dia 13 às 20 horas e 14 às 19 horas.

Drama, samba e música judaica, bem como dor e humor, se misturam em uma narrativa original, que alinha mulheres de vida nada fácil – judias e negras – numa história surpreendente, tendo os fatos reais como pano de fundo desta ficção. Fazem parte da trilha sonora canções originais como samba, polca, maxixe, milonga, especialmente compostas para essa peça, além de músicas ídiche e do folclore judaico.

Obra do Bonecas Quebradas Produções Artísticas, vale ressaltar que “As Polacas – Flores do Lodo” é vencedor do prêmio Miriam Muniz 2012, da Funarte.

Autoria e direção de João das Neves e elenco com Beth Zalcman, Carla Soares, Eduardo Osório, Érico Damineli, Felipe Habib, Ilea Ferraz, Lígia Tourino, Luciana Mitkiewicz, Rodrigo Cohen e Wilson Rabelo.

Serviço:
Data: 13 e 14 de abril de 2013
Horário: 13/04 às 20h e 14/4 às 19h
Local: Teatro Sesi, avenida Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar os ingressos meia hora antes do início da apresentação
Mais informações: (17) 3224-2499

Fonte: SESI Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...