sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sesc dá início a Trigésima Bienal de Artes


artes-sesc-trigésima-bienal-danilo-oramas
O Sesc Rio Preto abre na próxima terça-feira, 16/04, às 20 horas, a exposição Trigésima Bienal de Artes – Seleção de Obras, inédita na cidade, e para a cerimônia de abertura recebe o diretor regional do Sesc no estado de São Paulo, Danilo Santos de Miranda, e o curador da Bienal de São Paulo, Luiz Pérez-Oramas. O evento tem entrada gratuita.

Em parceria com a Fundação Bienal, o Sesc expõe até o dia 23 de junho centenas de obras de seis artistas que exibiram seus trabalhos na Trigésima Bienal, em São Paulo, no ano passado. Entre eles, estão os brasileiros Odires Mlázho, seus livros-esculturas, e Arthur Bispo do Rosário. Ao todo, serão expostos mais de 200 trabalhos de Rosário, incluindo as ORFAS (Objetos recobertos por fio azul) e três obras da série Vagão de Espera.

Completam a lista de artistas a americana Erica Baum e três sulamericanos: Juan Luis Marínez, do Chile; Eduardo Gil, da Venezuela, com  a remontagem da instalação Unine Readings, composta por colchões recolhidos de orfanatos da cidade de São Paulo, e Pablo Accinelli, um dos destaques da arte contemporânea argentina.

Serviço:
Data: 16 de abril de 2013, terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Área de Convivência do Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3216-9300

Fonte: Sesc Rio Preto   |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...