terça-feira, 16 de abril de 2013

Ingressos esgotados para show do Criolo

rapper-criolo-show-cantor-sesc-música

Estão esgotados os ingressos para o show do rapper Criolo que será realizado no Sesc Rio Preto. Os 2.200 convites disponibilizados desde o dia 2 de abril foram vendidos em 11 dias, se esgotando no último sábado, dia 13. A apresentação será no dia 26 de abril, às 21 horas, no Ginásio.

Quem não conseguiu comprar ingressos ainda não precisa desistir de assistir ao show. A partir de hoje, 16/04, o Sesc em parceria com o Shopping Cidade Norte, a rádio Líder FM e o portal de notícias Diarioweb premiará com vários pares em promoções exclusivas. Fique ligado!

CRIOLO
Nascido na periferia da capital paulistana, o cantor e compositor Kleber Gomes, 37 anos, conhecido como Criolo, é considerado um dos maiores destaques na cena musical paulistana nos últimos anos. Em Rio Preto, apresentará os sucessos do seu álbum "Nó na Orelha", que lhe garantiu shows em mais de 11 países. Com absoluto domínio em gêneros como o samba, afrobeat, bolero, reggae e romântico, o artista não perdeu suas raízes no rap e munido de agressividade, humor e delicadeza, promete um show memorável no Sesc.

Serviço:
Data: 26 de abril de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas
Local: Ginásio de Esportes do Sesc Rio Preto, avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: ingressos esgotados
Mais informações: (17) 3216-9300

Fonte: Sesc Rio Preto  |  Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...