sexta-feira, 19 de abril de 2013

Filme nacional A Busca estreia nos cinemas

wagner moura-a busca-estreia-cinema nacional-cinema
Entra em cartaz nesta sexta-feira, 19/04, nos cinemas de São José do Rio Preto o longa metragem nacional “A Busca”, que traz o ator Wagner Moura no papel de Theo, um pai em busca de seu filho que desapareceu perto de completar 15 anos. O filme relata um drama familiar abordando assuntos como separação, adolescência e paternidade. Também estrearam os longas "O Acordo" e "Um Porto Seguro".

Confira o artigo Programação dos Cinemas de 19 a 25/04.

O filme é dirigido por Luciano Moura e tem no elenco os atores Mariana Lima, que interpreta Branca, a esposa de Theo; Lima Duarte, pai de Theo; e Brás Antunes, o filho Pedro. Produção de Fernando Meirelles. O longa tem classificação 12 anos.

Na sinopse, Theo e Branca são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro, que desaparece perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo ficando que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

Também entraram em cartaz a ação “O Acordo” e o romance “Um Porto Seguro”.

dwayne johnson-cinema-o acordo-estreia-o fada do denteEm “O Acordo”, um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews, interpretado por Dwayne Johnson (“O Fada do Dente”), está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar o poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).

O filme é dirigido por Ric Roman Waugh e tem classificação 14 anos.

cinema-um porto seguro-josh duhanel-estreia-transformers
Ao contrário do filme anterior, “Um Porto Seguro” conta a história de Katie (Julianne Hough), uma misteriosa mulher que se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, e seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre o seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região, até que conhece o charmoso Alex, interpretado por Josh Duhamel (“Transformers”), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos. Ela também conhece Joe (Cobie Smulders), que logo se torna sua amiga. Kate começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Direção de Lasse Hallstrom e classificação 12 anos.

Abaixo, assista ao trailer da estreia nacional “A Busca”.


Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Vídeo: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...