sexta-feira, 23 de março de 2012

Plaza recebe exposição sobre o São Paulo

Os torcedores de Campinas, Bragança Paulista e Piracicaba já tiveram a oportunidade de ver de perto objetos que retratam a emoção da conquista inesquecível do Mundial de 1992. Agora, chegou a vez de os são-paulinos de São José do Rio Preto e região terem a mesma chance.

A exposição "São Paulo Itinerante" chega à cidade nesta sexta-feira (23/3) e ficará no Plaza Avenida Shopping até o domingo (25/3), quando acontece a partida entre o Tricolor e o Mirassol (em Mirassol, às 18h30). Em uma carreta itinerante, o torcedor poderá ver um painel de fotos sobre a conquista de 92, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Banco de Alimentos de Mirassol. Além disso, o São Paulo fará a doação de uma tonelada e meia de alimentos para a instituição, em parceria com os fornecedores Broto Legal e Adria.

O Sócio Torcedor também terá um stand junto à carreta, no qual os torcedores poderão tirar suas dúvidas sobre os planos. Uma loja itinerante da rede São Paulo Mania também estará no interior, promovendo a venda de produtos oficiais do clube.

A exposição funcionará na sexta-feira (23/3), das 13h às 18h; no sábado (24/3), das 10h às 18h; e no domingo, das 11h às 18h. O Plaza Avenida Shopping também é ponto de vendas dos ingressos para a partida entre São Paulo e Mirassol.

Fonte: Comunic – Assessoria de Imprensa do Plaza Avenida Shopping / Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...