quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Últimos dias de inscrições do Janeiro da Comédia

Termina nesta sexta-feira (25/11) o prazo de inscrições para os grupos interessados em participar da 10ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia, evento realizado pela Secretaria de Cultura.

As inscrições devem ser feitas via Correio ou na Secretaria. O regulamento está disponível no Portal Rio Preto www.riopreto.sp.gov.br, na página da Cultura. O endereço para envio da inscrição é Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 – Centro, CEP 15061-005.

Os materiais necessários são o nome completo, endereço, telefone, e-mail e nome do responsável pelo grupo; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo estas informações; currículo do grupo; currículo do espetáculo; um DVD com a peça gravada na íntegra; mapas de luz, som e palco.

No caso dos grupos rio-pretenses, no ato da inscrição é necessária a apresentação do comprovante de residência de, no mínimo, dois anos.

Os espetáculos selecionados receberão cachê de R$ 3 mil por apresentação, além de ajuda de custo estipulada de acordo com a distância de São José do Rio Preto. Assim como nas edições anteriores, os espetáculos serão apresentados nos Teatros Municipais Humberto Sinibaldi Neto e Nelson Castro e também em espaços alternativos.

Informações: (17) 3202-2310

Fonte: Secretaria de Cultura

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...