terça-feira, 20 de setembro de 2011

Educação recebe cadastro de alunos

A Secretaria Municipal de Educação recebe inscrições para o cadastramento de alunos que vão iniciar o 1º ano do Ensino Fundamental em 2012. O cadastro deve ser feito até o dia 26 de setembro, na unidade escolar mais próxima.

O prazo também vale para estudantes interessados em cursar qualquer ano do Ensino Fundamental e para o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A partir da confirmação, poderá ser efetivada a matrícula. Caso não haja confirmação, o aluno será encaminhado para a escola mais próxima de sua residência onde haja vaga.

Para o cadastro é necessário que os pais ou responsáveis apresentem carteira de vacinação atualizada da criança acompanhada da declaração de vacinas do Posto de Saúde, uma foto 3x4, certidão de nascimento, comprovante de residência, além dos próprios documentos pessoais.

Já para os alunos que estudam regularmente na rede municipal, os prazos são diferentes: no Ensino Infantil vai de 10 a 28 de outubro, no Ensino Fundamental de 1º a 21 de novembro. Os estudantes do EJA - Educação de Jovens e Adultos, em continuidade de estudos, terão de 1 a 18 de novembro para efetivarem as matrículas.

Informações: (17) 3211-4000

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...