sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sesc apresenta "O Flautista de Hamelin"


O Circo Teatro Musical Furunfunfum apresenta no próximo domingo (24/10), no Sesc Rio Preto, o espetáculo "O Flautista de Hamelin". (foto) A apresentação acontece a partir das 16h e tem entrada gratuita, sendo preciso retirar ingressos a partir das 13h30.

Este é o mais novo espetáculo teatral do grupo formado pelo atores e músicos Marcelo e Paula Zurawski, ganhadores do Prêmio APCA 2004 de melhores autores de teatro infantil por Rapunzel.

A história, baseada em um fato provavelmente ocorrido em 1284, se passa em Hamelin, na Alemanha. Uma terrível invasão de ratos assolava a cidade, deixando o povo desesperado. Quando todas as tentativas de acabar com a praga parecem frustradas, surge um personagem estranho e misterioso - um flautista - que promete livrar Hamelin dos ratos mediante o pagamento de certa soma em dinheiro. Ele cumpre sua promessa, mas quando volta para receber seu pagamento é ridicularizado e enganado pelas autoridades. O flautista, então, decide vingar-se de Hamelin, tirando da cidade seu bem mais precioso.

Serviço
Espetáculo "O Flautista de Hamelin", com o Circo Teatro Musical Furunfunfum
Data:
24/10/2010 - domingo
Horário: a partir das 16h
Local: Teatro do Sesc Rio Preto
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos a partir das 13h30
Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...