sexta-feira, 5 de março de 2010

Inscrição para Seminário do Patrimônio Histórico termina 2ª


Termina nesta segunda-feira (8/3) o prazo para o envio de trabalhos de pesquisa para participação no 1º Seminário do Patrimônio Histórico, que será realizado de 15 a 18 de março, no auditório A e B da Unesp.
São aceitos trabalhos de pesquisa concluídos ou em andamento, apresentação de projetos de restauro, preservação do patrimônio histórico de arquitetura e urbanismo pelos profissionais da área. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail fabiofernandesvillela@gmail.com.
Requisitos, instruções para elaboração dos artigos, horários e temas de cada palestra estão disponíveis no site http://www.fabiofernandesvillela.com.br/.
O seminário tem como objetivo promover a reflexão sobre as diferentes práticas de atuação na área, bem como o reconhecimento do valor simbólico dos bens culturais.

Podem participar pesquisadores e estudantes que trabalham ou estudam temas relacionados à educação patrimonial, dentre outros representantes da sociedade.

A programação do seminário prevê palestras e conferências ministradas por técnicos e especialistas de instituições como Unesp, USP, Unicamp, Universidade São Judas Tadeu, Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de São José do Rio Preto e Departamento de Patrimônio Histórico da Prefeitura de São Paulo.
Serviço
1º Seminário Patrimônio Histórico
Data:
de 15 a 18 de março
Local: auditório A e B da Unesp, rua Cristóvão Colombo, 2.265 – Jardim Nazareth
Informações: Kedson Barbero (17) 9114-0045

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...