sexta-feira, 5 de março de 2010

Cia. Ópera na Mala apresenta quatro espetáculos no Sesc


Neste mês a Cia. Ópera na Mala traz ao Sesc Rio Preto quatro espetáculos infantis. As apresentações acontecem aos domingos, sendo um espetáculo diferente a cada semana, a partir das 16 horas, no Teatro. Os espetáculos têm entrada gratuita, sendo preciso retirar ingressos no dia da apresentação com uma hora de antecedência.

A Cia. Opera na Mala encanta há mais de 10 anos o seu público com espetáculos que trazem ao palco contos e mitos de culturas de diferentes lugares do mundo. As histórias são reinventadas através da mistura de diversas técnicas do fazer teatral, como teatro de animação, teatro de sombras, narração de histórias, entre outras.

A primeira apresentação já acontece neste domingo (7/3), com o espetáculo “Baú de Histórias”. Em que uma dupla de narradores de histórias traz a magia dos contos de fadas, mitos e lendas de várias partes do mundo e contos de tradição oral. Tiram do baú, ao som de muita música, personagens como Princesa do Castelo, Pedro Malasartes e DonaVelha, Don Quixote e Sancho Pança para contarem de forma bem humorada suas histórias.

Confira a programação:

Dia 07 - “Baú de Histórias”.
Dia 14 - “Os Contos da Princesa Noor”;
Dia 21 - “As Jóias de Krishna”;
Dia 28 - “Mukashi Mukashi”.

Informações: (17) 3216-9300.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...