sexta-feira, 12 de março de 2010

Biquini Cavadão substitui show de Maria Gadú


A Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto informou na tarde desta sexta-feira (12/3) que haverá uma substituição na grade de shows das comemorações do Aniversário de 158 anos da cidade, que serão realizados nos dias 18, 19 e 20 de março, no Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto.

A banda Biquini Cavadão irá se apresentar no dia 20 de março, às 20 horas, substituindo o show da cantora Maria Gadú. A mudança é em função de problemas de agendamento.

Conhecido no cenário nacional e internacional, o grupo Biquini Cavadão irá apresentar em seu repertório, além de canções inéditas, também os melhores sucessos da carreira, como “Tédio”, “Impossível”, “Vento Ventania”, “Vou Te Levar Comigo”, “Carta aos Missionários”, “Em Algum Lugar no Tempo” e “Estou com Saudades de Você”.

Programação

No dia 18 (quinta-feira) a dupla Hugo e Tiago abre a programação musical, às 21 horas. Logo após, quem sobe ao palco, às 23 horas, é o cantor Eduardo Costa.

No dia 19 (sexta-feira), às 22 horas, a banda Cheiro de Amor sobe ao palco com o melhor do axé music, apresentando os novos hits “Pense em Mim” e “Dias de Sol”.

Para fechar a grade de shows, no dia 20 (sábado) a banda Biquini Cavadão se apresenta às 20 horas, seguida pela dupla sertaneja Cezar e Paulinho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...