quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oficina Cultural recebe projetos para 2º semestre até março


A Oficina Cultural Regional Fred Navarro, de São José do Rio Preto, recebe até o dia 8 de março projetos de educadores para ministrar atividades no segundo semestre de 2010.

As áreas de atuação são: Artes Cênicas (circo, dança, teatro); Artes Visuais (artes plásticas, audiovisual, fotografia, história em quadrinhos, moda); Música (iniciação prática e/ou teórica, conteúdo específico de complementação para músicos em nível intermediário ou avançado, construção de instrumentos musicais); Outros (arte-educação, cultura geral, design, gestão cultural, literatura, meio ambiente, patrimônio histórico e rádio).

É necessário comprovar experiência anterior como educador na área pretendida. Todos podem apresentar até três projetos, desde que tenham propostas e conteúdos diferentes.

Para participar, é necessário enviar um e-mail para frednavarro@assaoc.org.br e solicitar um boletim de orientação com um modelo para a elaboração de projetos e currículo.

Após a elaboração, o educador deve enviar projeto, currículo, cidades de interesse e horários disponíveis para serem avaliados.

Serviço
Oficina Cultural Regional Fred Navarro
Endereço:
Rua Coronel Spínola de Castro, 5.084 - Imperial
Informações: (17) 3222 4994 ou 3212 9235
frednavarro@assaoc.org.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...