quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Últimos dias da programação de férias do CICC


A programação de férias do CICC -Centro Integrado de Ciência e Cultura está chegando à reta final. E, para fechar em grande estilo, três atividades consagradas voltam a acontecer, além de uma atração de biologia inédita.

Nesta sexta-feira (29/1) a atração fica por conta do espetáculo radioestórias “No Ar”. O grupo do Espaço das Linguagens do CICC encena, mais uma vez, a peça “A Cartomante”, às 16 horas, em forma de radionovela. Caracterizados de acordo com os personagens de Machado de Assis, os monitores e atores farão uma leitura e interpretação da obra e, para isso, vão utilizar o recurso de sonoplastia.

Já o Show da Física acontece nos dias 30 e 31, às 19h30. Entre as atrações do espetáculo, os físicos do CICC demonstrarão que é possível inserir 15 bexigas cheias de ar, de uma só vez, em uma pequena caixa de isopor, graças à ajuda do nitrogênio líquido. Eles também farão experimentos com gás hélio, gerador de Van der Graaff e estroboscópio.

Ainda no dia 31/1, o CICC irá proporcionar aos visitantes brincadeiras educativas sobre o meio ambiente e bem-estar animal, com vídeos e jogos interativos, das 14 às 18 horas, no pátio. A iniciativa é da Proambi (Protetores do Amigo Bicho).

Todas as atividades são gratuitas. O CICC está localizado na avenida João Batista Vetorazzo, 500, Distrito Industrial, atrás da Coca-Cola. Mais informações pelo telefone (17) 3232-9426.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...