quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Grupo de Rio Preto encena peça medieval com muito humor


A Cia. Fábrica de Sonhos, de São José do Rio Preto, apresentou o espetáculo “Memórias de um Sargento de Milícias” nesta quarta-feira (27/1), no Teatro Municipal Nelson Castro, pela mostra paralela do Janeiro Brasileiro da Comédia.

Inspirado no livro homônimo de Manuel Antônio de Almeida, o espetáculo apresenta de forma irreverente e com muito humor a estória de Leonardo Filho, rapaz esperto e malandro que arma as maiores confusões no início do século XIX, quando o rei de Portugal D. João VI vem ao Brasil.

O público garantiu boas gargalhadas com os atores Guido Caratori, Giulli Caratori e Murilo Gussi, que a todo momento se revezavam na interpretação dos personagens.

A bancária Ana Cristina Rosa Prioto, 43 anos, que mora poucos quarteirões do teatro, levou a filha Rafaela Rosa Prioto, 8, e mais cinco amigas dela para assistir a peça. “Eu e minha filha já conhecíamos a história e o espetáculo abordou certinho e, claro, com muito humor. Achamos muito engraçado, adoramos”, disse.

O aposentado Romildo Caron, 56, também levou toda a família para conferir o espetáculo. “É a primeira vez que assisto uma peça deste evento. Gostei bastante e quero ver se consigo ver outras”, afirma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...