terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gaitista americano Andy Just se apresenta no Sonora do Sesc


O gaitista americano Andy Just se apresenta nesta quarta-feira (27/01) pelo programa Sonora do Sesc Rio Preto. Junto ao gaitista e guitarrista Thiago Cerveira e sua banda e o guitarrista argentino Danny Vincent, Andy realiza o show na Lanchonete, a partir das 21h30, com entrada gratuita.

Seguindo a linguagem de grandes gaitistas da California, Andy vem encantando platéis do mundo todo há quase 30 anos com suas performances. Seu timbre de gaita é forte e inovador, resultado de anos de aprimoramento em turnês e gravações.

Andy é vocalista da Ford Blues Band, um dos grupos mais importantes de blues contemporâneo, com inúmeras gravações e turnês pelos EUA, Europa e Austrália. Já teve como integrantes Robben Ford, Mark Ford e Chris Caine, que atualmente fazem participações em projetos especiais do grupo, como os discos de tributo a Michael Bloomfield e Paul Butterfield.

A banda tem como discos “Another Fine Day”, “The Ford Blues Band – In Memory of Michael Bloomfield with Robben Ford & Chris Cain” e “Robben Ford & The Ford Blues Band – A Tribute to Paul Butterfield”.

Serviço
Show do gaitista americano Andy Just

Data: 27/01
Horário: 21h30
Local: Lanchonete do Sesc Rio Preto
Entrada gratuita

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...