terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Espetáculo “Os Fabulosos” reúne público de todas as idades


O Grupo Os Fabulosos, de Niterói, apresentou nesta segunda-feira (25/1) na Fatec –Faculdade de Tecnologia, no Eldorado, o espetáculo “Os Fabulosos”, dentro da mostra paralela do Janeiro Brasileiro da Comédia, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação reuniu um público com pessoas de todas as idades.

A aposentada Doralice Barbosa Salomão, 66 anos, que estava acompanhada do marido Assad Aguiar, 69, afirma ser a primeira vez que assiste a uma peça de teatro. “Nunca tinha visto uma peça antes. Eu e meu marido íamos passando e um moço nos convidou para assistir. Achei a peça muito interessante e engraçada”.

Além do casal, a estudante Isabel Beatriz Morais, 8 anos, também se divertiu com o espetáculo. “Achei muito legal. Gostei mais do final, quando um deles (atores) se veste de onça, foi muito engraçado”, afirma.

“Os Fabulosos” é encenado por três personagens: os palhaços charlatões Invólucro e Totó e uma ajudante de palco, que além de bêbada tenta roubar a cena em vários momentos, inclusive com um número de lira, uma arte circense.

Os três tiraram boas gargalhadas da platéia, com números de mágica, como leitura da mente, arremesso de facas, hipnose, medicina popular e até transmutação com homens transformando-se em bestas feras.

Os palhaços interagiam com o público a todo momento, fazendo piadas e convidando voluntários para participarem dos números de mágica.

O policial militar Sidnei Marciano de Gouvea, 46 anos, participou do número de arremesso de facas. “Nunca havia participado de uma peça e achei super bacana. É uma forma de fazer com que o público, além de assistir, também participe da peça”, afirma.

O policial e a esposa Marlene dos Santos Ferreira Gouvea, 48, ainda foram convidados para participar do número de leitura da mente. “É o primeiro ano que estamos acompanhando o Janeiro da Comédia. Esta é a segunda peça que assistimos. Nos outros anos nem ficavámos sabendo, mas agora vamos assistir a vários espetáculos. Esse festival é muito legal, uma forma de levar cultura aos menos favorecidos”, completa Marlene.

O grupo conta com os atores Cesar Tavares, Marcos Camelo e Fernanda Monteiro, além do operador de luz Anselmo Alves.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu lembro!
eles sao 10, muito engracados!

Ricardo

3 de abril de 2011 às 04:37
Anônimo disse...

GENTE EU VI FOI OTIMO!!! ELES SÃO MUITO ENGRAÇADOS !!! TODOS !

6 de junho de 2011 às 03:24
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...