sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Doe livros, gibis e revistas para a banca do Pastorinho


A banca de revistas do Pastorinho, na avenida Bady Bassitt esquina com a rua Pedro Amaral, que na última segunda-feira (18/01) foi arrastada pela enchente, indo parar na linha férrea aos fundos do Palestra Esporte Clube, realiza campanha para recuperar o prejuízo.

Localizada há mais de 20 anos naquele ponto, a banca vendia livros, gibis e revistas usadas. Assim como a estrutura da banca, todas as publicações que estavam dentro também ficaram totalmente destruídas.

O Rotary Club Palácio das Águas está fazendo uma campanha para ajudar o proprietário Rui Fernando Roberti a reconstruir seu local de trabalho, solicitando doações de produtos para ajudá-lo a montar um novo acervo de edições.

Podem ser doadas revistas mensais não-perecíveis, como por exemplo Globo Rural; Arquitetura e Construção; Casa Claudia; Casa e Jardim; Sítios e Fazendas; Nova; Noiva; Manequim; Artesanato – Tricô, crochê, bordados; Bang Bang – bolso, livro; Culinária; Playboy; Erótica; Seleções; FBI; 227; Bridget; HO, entre outras, além de Gibis infantis e livros em geral (menos livros didáticos).

Os interessados em colaborar podem entregar os produtos na Hammer Instrumentos Musicais, que fica na rua Independência, nº 2.866, no Centro; na Nutrimais Refeições, na rua Osvaldo Cruz, nº 1909, no Parque Industrial, telefone 3212-1711, ou entrar em contato com Magali em 8127-6561.

Portanto pessoal, vamos ajudar... essa é a hora de mostrarmos que somos seres HUMANOS de verdade, com coração aberto, sensibilidade e compaixão.

Ingrid Guareschi

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...