sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vila Toninho e Jaguaré recebem o espetáculo “As Bufa”


Os apreciadores do Janeiro Brasileiro da Comédia já podem conferir uma das novidades deste ano, que é a mostra paralela. Nesta quinta-feira (21/01) a Escola João José Feris, na Vila Toninho, foi a primeira a receber o espetáculo “As Bufa”, que segue na sexta-feira (22/01) para o bairro Jaguaré.

A partir das 20 horas o público poderá conferir os mendigas Celói e Ventania, que tem como refúgio um teatro abandonado, com cortinas caindo, móveis velhos, restos de cenário e figurinos esquecidos. Quando as poltronas do teatro, habitualmente vazias, são ocupadas por um público desconhecido, as mendigas não perdem a oportunidade de apresentar suas habilidades artísticas.

O espetáculo, da Cia. Um é Pouco Dois é Ótimo, de Porto Alegre, é aberto ao público. O endereço das escolas pode ser conferido abaixo, no SERVIÇO.

O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto será palco da mostra oficial, que traz nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/01), às 20 horas, o espetáculo “A Prudência”. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria a partir das 19 horas.

“A Prudência”, da Cia. Eduardo Estrela Adamos Produções, de São Paulo, retrata uma realidade onde, em tempos de violência, tudo é permitido desde que legitimado e colocado o espectador em conflito de valores de uma forma cômica tão assustadoramente absurda que pode até parecer real. No palco, um espaço pequeno e sem coxias, em que o elenco permanece em cena durante todo o espetáculo.

Serviço

“As Bufa”
Data: 21/01 – quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: EM João José Feris, rua Maria Ceron Volpe, nº 751 – Vila Toninho

“A Prudência”
Data: 21/01 – quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 5381 – Praça Cacilda Becker

“As Bufa”
Data: 22/01 - sexta-feira
Horário: 20 horas
Local: EM Dr. Ruy Nazareth, rua Almelinda Ap. Paula Amaral, nº 149 – Jaguaré

“A Prudência”
Data: 22/01 – sexta-feira
Horário: 20 horas
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Informações: (17) 3215-1800

A programação completa do Janeiro Brasileiro da Comédia 2010 você pode conferir clicando no link AGENDA no menu.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...