segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dupla Alex & Konrado grava seu primeiro DVD em Rio Preto


A dupla sertaneja Alex & Konrado grava no dia 23 de dezembro, a partir das 22 horas, no Villa Conte de São José do Rio Preto, o primeiro DVD ao vivo. A cidade foi escolhida pelo grande sucesso e fãs conquistados durante a carreira dos músicos.

Com participação especial de Eduardo Costa, cantor e padrinho da dupla, a gravação será feita pelos mesmos produtores de mais de 200 músicos consagrados, entre eles Bruno & Marrone, Daniel, Rio Negro & Solimões, Cesar Menotti & Fabiano e Gian & Giovani.

Mais de 2 mil pessoas são esperadas para o evento, que será open bar com água, cerveja, vodka e refrigerante. Os convites para o show custam R$ 60 masculino e R$ 40 feminino e estão à venda na Colcci, do Riopreto Shopping Center, na Campolina e no Tradicional Butiquim.

Sobre a dupla
Alex & Konrado se conheceram em 2003, na cidade de Ribeirão Preto. Inicialmente cantavam apenas para amigos e em bares da cidade. Em 2004, a música de trabalho “Meu coração está amando” atingiu, em duas semanas, o primeiro lugar nas paradas musicais das rádios de todo o Brasil. Em março do mesmo ano, a dupla fez o primeiro show para mais de oito mil pessoas na Terra do Cowboy, em Ribeirão Preto. Atualmente tem dois CDs gravados.

Serviço
Gravação do DVD da dupla Alex & Konrado

Data: 23/12
Horário:
Local: Villa Conte
Pontos de venda: na Colcci (Riopreto Shopping Center), Campolina e Tradicional Butiquim

Informações: (17) 3211-4420

1 comentários:

Gianda Oliveira disse...

Oiê, vim dar uma fuçada aqui... rs
obrigada pela sugestão da peça.
beijo querida.

15 de dezembro de 2009 às 00:25
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...