quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Associart apresenta balanço e realiza apresentação de teatro


A Associart – Associação dos Artistas, Técnicos e Produtores Teatrais, de São José do Rio Preto, realiza nesta sexta-feira (18/12), a partir das 18 horas, na Oficina Cultural Regional Fred Navarro, a Assembléia Geral Ordinária 2009.

Na reunião, serão apresentados o balanço financeiro e o relatório das atividades desenvolvidas neste ano. Haverá também a eleição do biênio 2010/2011.

Após a realização da Assembléia, às 20h30, a Cia. Fábrica de Sonhos, de Rio Preto, apresentará o espetáculo “Auto do Espírito de Natal”. Inspirado no texto “Um Conto de Natal”, a peça narra a história de um velho rabugento e solitário, preocupado apenas com seus lucros e que detesta o Natal. Na véspera da data, ao voltar para casa, o velho depara-se com um fantasma, que lhe diz estar penando por ter sido mal em vida e o mesmo ocorrerá com ele. Mas o fantasma lhe mostra que ainda há como alterar esse destino.

No elenco estão Beta Cunha, Guido Caratori, Luiz Peres, Marina Rico, Paulo Meliorança, Perpétuo Peralta, Beatriz Foltran, Luan Souza Leite e Débora Catarina Ifanger.

O espetáculo tem entrada franca.

Serviço
Assembléia Geral Ordinária 2009

Data: 18/12
Horário: 18 horas

Apresentação do espetáculo “Auto do Espírito de Natal”, da Cia. Fábrica de
Sonhos
Data:
18/12
Horário: 20h30

Local:
Oficina Cultural Regional Fred Navarro, rua Coronel Spínola de Castro, nº 5.084 – Imperial
Entrada franca

Informações: (17) 3234-2405 ou
associart@associart.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...