quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Espetáculo “A Cartomante” é encenado no Teatro Municipal

A Cia. Livre de Teatro de Rio Preto apresenta nesta sexta-feira (13/11), às 21 horas, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, o espetáculo “A Cartomante”, baseado no conto homônimo de Machado de Assis.

A peça conta a história de um triângulo amoroso. Os amigos de infância Vilela e Camilo, depois de longos anos de distância, reencontram-se. Vivela casara-se com Rita, que mais tarde seria apresentada ao amigo. A situação arriscada leva Rita a consultar-se com uma cartomante, que lhe prevê toda a sorte de alegrias e bem-aventuranças. O resto é paixão, traição, adultério.

Com direção de Leandro Aveiro, o elenco da peça é formado por Anderson Niels, Rosimeire Rossine, Robson Rabelo, Eunice Maria Borges e Nilza Yara. Coreografia de Marcelo Zamora.

A Cia. Livre de Teatro foi criada em maio de 2006, por Leandro Aveiro e Anderson Niels, com o propósito de fazer teatro como forma de entretenimento para o público em geral.

A peça tem duração de 45 minutos e classificação 14 anos. Os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Antecipado, todos pagam meia entrada.

Informações: (17) 3226-1501, 9106-2992 ou 8805-0254

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...