terça-feira, 6 de outubro de 2009

Trio Juriti se apresenta no Sonora do Sesc nesta quarta


O projeto Sonora, do Sesc Rio Preto, recebe nesta quarta, dia 7, o forró do Trio Juriti, formado por Mestrinho, Thaís e Scurinho, três nordestinos nascidos em Aracajú (SE) e que desde pequenos carregam o dom da música pé-de-serra. O show acontece às 21h30, na Lanchonete, e tem entrada gratuita.

Os dois irmãos Mestrinho e Thaís são filhos do grande artista, cantor e sanfoneiro Erivaldo de Carira e netos de tocador de oito baixos, o saudoso Manézinho de Carira. Já Scurinho Zabumbada também é filho de um grande cantor e sanfoneiro, Ararão do Nordeste. O trio carrega no sangue a história do forró.

O trio participou do 6º FENFIT - Festival Nacional de Forró Pé-de-Serra, realizado em Itaúnas (ES), em 2006, onde foram premiados como "Trio Revelação", cantando a música “Mais um dia sem te ver”, de sua própria autoria. Agora apresentam o primeiro CD com 16 faixas, intitulado “Forró Irresistível”, produzido pelo compositor João Silva, responsável pelos maiores sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Elba Ramalho, entre outros.

Serviço:
Sonora – “Trio Juriti”
Data: 7 de outubro
Horário: 21h30
Local: Lanchonete do Sesc
Entrada grátis.

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...