quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sesc lança curta "A Caminho do Céu", de Rio Preto, na sexta


O curta-metragem “A Caminho do Céu” (foto), da estudante de comunicação social Bia Lelles, de Rio Preto, será lançado nesta sexta-feira, dia 23, às 20 horas, no Teatro do Sesc. Em seguida acontecerá um bate-papo sobre o processo de criação do vídeo.

O suspense instiga à reflexão sobre a confiança que as pessoas depositam naqueles que se dizem religiosos. Ele relata a vida de um vendedor de bíblias e de santinhos benzidos, que viaja por cidades do interior.

A realização do curta tem como objetivo fomentar a produção cinematográfica no interior do Estado de São Paulo e mostrar que com poucos recursos é possível fazer um trabalho profissional.

O projeto foi selecionado pelo Programa Municipal Nelson Seixas de Fomento à Produção Cultural 2009, da Secretaria de Cultura, e vai participar do Festival de Cinema de Brasília, também este ano.

Após a exibição do curta, acontece o bate-papo “Os Desafios da Produção Independente no Cinema”, com a diretora do filme Bia Lelles, o diretor de fotografia Leandro Marcondeli, e com o protagonista Hunfrey Borges, sobre o processo de criação de “A Caminho do Céu”.

Serviço:
Lançamento do curta-metragem “A Caminho do Céu”, de Bia Lelles
Data: 23 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Teatro do Sesc
Entrada gratuita.

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...