segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Centro Estoril realiza campanha de Natal “Adote Julieta”


O Centro Social do Estoril realiza o projeto “Adote Julieta”, uma campanha de ‘adoção simbólica’ de crianças da Creche Irmã Julieta, de Rio Preto, presenteando-a com um kit de Natal. O objetivo do projeto é despertar o interesse da sociedade para com as crianças em seus aspectos: social, afetivo e emocional.

Cada kit deve conter um conjunto de roupa, um bar de calçado e um brinquedo, sendo presentes novos, e um quilo de alimento, para as cestas de Natal do Centro Social.

No dia 4 de dezembro, as crianças realizam apresentações musicais e teatrais para homenagear os ‘padrinhos’ e ‘madrinhas’. O evento será às 19 horas, na creche, que fica na rua Olavo Guimarães Correia, 860, no Parque Estoril.

A festa de Natal das creche será no dia 18 de dezembro, às 14h30, onde o Papai Noel fará a entrega dos presentes arrecadados.

Centro Social do Estoril

A Creche e Escola de Educação Infantil Irmã Julieta é mantida pelo Centro Social do Estoril, entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1982 atende crianças de 3 meses a 5 anos. Atualmente são atendidas 280 crianças.

A entidade funciona em período integral, das 7 às 18 horas, com quatro refeições diárias, atividades pedagógica e recreativas, aulas de judô, dança (catira) e iniciação ao teatro.

Os interessados em participar do projeto ou saber mais informações sobre a entidade, devem entrar em contato com Daniela ou Janaina, pelos telefones (17) 3226-6388 ou 9166-1580.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a equipe e colaboradores da Escola de Educação Infantil Irmã Julieta.Que Deus os Abençõe...

4 de novembro de 2011 às 08:43
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...