segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Carnavotu divulga premiado em promoção pelo twitter


A organização do Carnavotu 2009 divulgou nesta segunda-feira, dia 26, o resultado da promoção realizada pelo twitter, para quem enviasse a melhor frase. Foram mais de 300 posts enviados em quatro dias de promoção.

O vencedor foi João Paulo B.B., que enviou a frase “Vou para o Carnavotu de Cueca na Asa de um Peixe, tomando Leitte com minha pequena Eva e fazendo A Zorra de graça com o CarnaSite”. Ele foi premiado com dois adabás de camarote.

Entrega de Abadás

Começa nesta terça-feira, dia 27, a entrega dos abadás de pista e camarote do Carnavotu 2009, que acontece dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Votuporanga.

Quem apresentar o vale-abadá leva para casa uma camiseta e uma pulseira de identificação para curtir os três dias da festa.

Em Rio Preto, os kits serão entregues exclusivamente na quinta-feira, dia 29, das 10 às 22 horas, no estande do Riopreto Shopping Center.

Em Votuporanga, os vales devem ser trocados pelos kits na Toten, de terça a quinta-feira, sempre das 12 às 19 horas. A partir de sexta-feira, o sistema de entrega e também de venda dos abadás será feito na bilheteria do evento, a partir das 14 horas até durante os shows. A Toten fica na rua Tocantins, 3456, no Centro. Quem comprou pela internet, poderá retirar só em Votuporanga.

Informações: www.carnavotu.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...