segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Blues The Ville se apresenta no Sonora desta quarta-feira


A banda Blues The Ville, de São Carlos, se apresenta nesta quarta-feira, dia 28, no Sonora do Sesc Rio Preto, às 21h30, na Lanchonete, com entrada gratuita.

A Blues The Ville (foto) vem se destacando no cenário do blues, fazendo sua turnê em várias cidades do Estado de São Paulo, nas melhores casas do gênero musical, como Bourbin Street, a mais importante casa de blues e jazz da América Latina.

O repertório do grupo é repleto de Boogies, Shuffles e Funk Blues, interpretando clássicos e apresentando composições próprias. A qualidade de seus trabalhos é reconhecida por nomes como Flávio Guimarães e Greg Wilson, ambos do Blues Etílicos e J.J.Jackson.

É formada pelos músicos David Tanganeli (gaita e vocal), Netto Yelserp (guitarra e vocal), Mariel Perez (baixo) e Danilo Hansen (bateria).

A banda possui um CD autoral já gravado, intitulado “Da Vila para o Blues”. Para conhecer mais o trabalho da Blues The Ville, ouça algumas músicas no site www.myspace.com/bluestheville.

Serviço:
Sonora com Blues The Ville, de São Carlos
Data: 28 de outubro
Horário: 21h30
Local: Lanchonete do Sesc
Entrada gratuita.

Informações: (17) 3216-9300

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Fã desta banda, pra mim sem dúvida é a melhor banda de Blues Brasileira, Todos tocam muito, o David Tanganelli além de um grande instrumentista canta muito, Netto Rockfeller na Guitarra então nem se fala, além dos monstros que seguram a cozinha, o Baixista coxa e o the best of drummer Danilo Hansen.

Osvaldo F. barbosa.

31 de outubro de 2009 às 13:20
Anônimo disse...

concordo plenamente, toda minha família não perde um show destes figuras da cidade de São Carlos, show muito bom, cheio de surpresas e muita informação, são realmente demais.. Alex.

18 de dezembro de 2009 às 20:47
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...