sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rainha do axé Daniela Mercury abre Carnariopreto hoje


A rainha do axé brasileiro, Daniela Mercury, abre hoje a micareta Carnariopreto 2009, evento realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto. Dona de um repertório famoso nos quatro cantos do mundo, Daniela é sucesso e já se apresentou em vários países.

O seu mais recente show, “Balé Mulato”, mesmo nome do DVD e CD gravados ao vivo no Farol da Barra, em Salvador, está na estrada percorrendo o mundo com sua explosão de luz, cores e percussão. O baticum miscigenado de Daniela Mercury celebra a negritude afro-brasileira em show que integra música e dança de forma explosiva com rits como “Maimbê Dandá” e sucessos de toda carreira como “Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Swing da Cor”, “Feijão de Corda”, entre outros.

Também sobe no trio elétrico hoje Durval Lelys, comandando a todo vapor o Asa de Águia. Amanhã, dia 19, é a vez da Banda Eva e Fernando & Sorocaba. E no dia 20, domingo, quem encerra o Carnariopreto são os grupos Chiclete com Banana e Batom na Cueca.

Hoje e amanhã os portões do Recinto de Exposições serão abertos às 21h30. Já no domingo, dia 20, último dia do Carnariopreto, o público terá acesso a partir das 17h30.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...