quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Projeto “Cinema ao Ar Livre” realiza exibições gratuitas


A Secretaria Municipal de Cultura dá início neste sábado, 19 de setembro, ao Projeto SKY Live: Cinema ao Ar Livre, com a exibição gratuita de filmes. O projeto é desenvolvido pela Cinemagia em parceria com a SKY. As exibições serão realizadas na ECO – Escola de Competências, no bairro Santo Antonio, com sessões nos dias 19 e 20 de setembro, às 18h30 e 20h30.

O primeiro filme a ser exibido será a comédia “A Loja Mágica de Brinquedos”(foto), no sábado, dia 19, às 18h30. Em seguida, às 20h30, o filme exibido será “A Casa da Mãe Joana”, uma comédia nacional que se baseia na história de quatro amigos que só pensam em curtir a vida.

No domingo, dia 20, às 18h30, será a vez de “O Diário de Uma Babá”, com Annie Braddock (Scarlett Johansson), uma jovem que foi contratada de maneira impulsiva para ser babá do filho de um casal de pais ausentes. Já às 20h30, para fechar a exibição de filmes, será mostrado “Promessas de um Cara de Pau”, com Kevin Costner, onde o ator interpreta Bud Johnson, um cidadão comum que adora futebol-americano, cerveja e música country.

A Escola de Competências está localizada na Escola Deputado Roberto Rollemberg, à rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2.901, no bairro Santo Antônio.

Informações: (17) 3215-1800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...