terça-feira, 15 de setembro de 2009

Prazo de inscrição para Salão de Artes termina na quinta


Termina nesta quinta-feira, 17 de setembro, o prazo de inscrição para o 2º Salão de Artes Plásticas de São José do Rio Preto, promovido Secretaria Municipal de Cultura. Podem participar artistas com trabalhos nas modalidades objetos, pintura, escultura, desenho, cerâmica, gravura, e instalação.

O Salão de Artes entregará prêmios no valor de R$ 2,5 mil ao primeiro colocado, na seleção do júri, de cada uma das categorias: Clássico Figurativo, com pintura, escultura, desenho e gravura; Naïf, com pintura, escultura, desenho e gravura; e Arte Contemporânea, nas modalidades pintura, desenho, gravura, escultura, instalação e objetos.

Serão também concedidas medalhas de ouro, prata e bronze aos três primeiros colocados de cada categoria. Após a mostra, as obras de aquisição passarão a fazer parte do acervo artístico da Pinacoteca e do Museu de Arte Naïf.

As obras selecionadas e premiadas serão expostas de 30 de outubro e 22 de novembro, no Centro de Educação e Cultura e Artes, na Swift.

Para se inscrever, são necessárias cópias da carteira de identidade e comprovante de residência, currículo artístico (se houver) e três fotos, no tamanho mínimo de 10 cm x 15 cm, das obras a serem apresentadas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, localizada na praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1, 4º andar.

Informações: (17) 3215-1800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...