quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Empório Cultural realiza café filosófico com Padre Beto


A Livraria Empório Cultural, do Riopreto Shopping Center, realiza na próxima segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 19h30, um café filosófico com o filósofo Padre Beto.

Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto, nasceu em Bauru em 1965. É formado em Radialismo (Senac-SP), em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (Bauru), em História pela Universidade do Sagrado Coração (Bauru) e em Teologia pela Universidade Estadual Ludwig-Maximilian de Munique, Alemanha. Nesta última, concluiu seu doutorado em Ética. Padre da Diocese de Bauru, Professor de Ética e pesquisador do Centro de Pós-Graduação da ITE – Instituição Toledo de Ensino. É cronista do Jornal da Cidade (Bauru) e apresentador da “Mensagem do Dia” na 94 FM.

Possui diversas publicações, como: “Cinema: Uma Experiência Mística” (1998), “Descobrindo o Religioso no Cinema” (1999), “Sem Medo de Voar” (2002), entre outros.

O padre e filósofo fará uma palestra até 20h30 e em seguida haverá espaço para perguntas. O evento será aberto ao público.

Informações: (17) 3226-4141

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...