quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nove atrações são confirmadas para o Carnavotu 2009


Está definida a programação para o Carnavotu 2009, micareta fora de época que acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Votuporanga. Nove atrações do cenário da axé music estão confirmadas.

A festa começa na noite de sexta-feira, dia 30/10, no circuito dos trios elétricos montado na Avenida Ângelo Bimbato, com as bandas “Asa de Águia” e “A Zorra”.

No sábado, dia 31/10, a micareta começa mais cedo com o esquenta à tarde no QG Carnavotu comandado por “Tati Romero” no grande espaço anexo ao Recinto de Exposições “Presidente e Costa e Silva”, e a dupla “Léo Verão e Daniel Freitas” como convidada. Á noite, o agito volta para o circuito com “Banda Eva” e “Alexandre Peixe”.

No domingo, dia 01/11, a maratona recomeça à tarde no QG com “Tati Romero” e participação especial de “João Victor e Ricardo”. Á noite, quem fecha a festa é “Claudia Leitte” e “Batom na Cueca”, nos trios.

O abadá, já está no segundo lote, é vendido por R$ 240 na pista e R$ 340 camarote. A compra pode ser feita no Riopreto Shopping, na Toten em Votuporanga ou por meio do site www.carnavotu.com.br/loja.

Programação do Carnavotu 2009


Data / Local / Bandas
30/10 - Circuito dos Trios (noite) – “Asa de Águia” e “A Zorra”
31/10 – QG Carnavotu (tarde) – “Tati Romero e “Léo Verão e Daniel Freitas”
31/10 – Circuito dos Trios (noite) – “Banda Eva” e “Alexandre Peixe”
01/11 – QG Carnavotu (tarde) – “Tati Romero e “João Victor e Ricardo”
01/11 – Circuito dos Trios (noite) – “Claudia Leitte” e “Batom na Cueca”

Informações:
www.carnavotu.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...